Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/06/2008 - Gazeta de Ribeirão Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Médico é suspeito de fraudar exame de vista

Por: Gabriela Yamada


A 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ribeirão Preto apura a suspeita de fraude em exame de vista. Segundo o diretor Adilson Massei, há informações de que a secretária do médico é quem fazia os exames.

Massei afirmou que a suposta fraude foi descoberta após a denúncia de um investigador de polícia. Um motorista que foi supostamente examinado pela secretária confirmou à Ciretran que o formulário já estava assinado pelo médico.

"A secretária nos confirmou a fraude, mas ela disse que fez o exame no lugar do médico somente uma vez. Já o médico negou que tenha exercido a fraude", afirmou Massei.

Segundo o diretor, poderá ser feito um bloqueio administrativo na atuação do médico caso haja indícios da fraude. "Por enquanto não há provas contra ele, e o médico atua normalmente", afirmou Massei.

Já em depoimento ao delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) Luciano Cintra na sexta-feira, o médico confessou ter fraudado o exame uma única vez.

FORMULÁRIO. "O médico deixou o formulário já assinado e a secretária é quem fez o exame de vista no lugar dele", declarou.

A secretária também depôs na polícia e, segundo o delegado, também confessou ter participado da fraude uma vez. Ambos serão indiciados e responderão pelo crime de falsidade ideológica, segundo Cintra.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 234 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal