Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/06/2008 - Público.pt - Última Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mega fraude de bilhetes em Klagenfurt

Por: Luís Octávio Costa


O Alemanha-Polónia, que hoje se disputa pelas 19h45 em Klagenfurt, pode perder pelo menos 1200 adeptos, envolvidos num esquema de bilhetes falsos.

Segundo o que foi possível apurar, a empresa Euroteam (www.euroteam.info) terá adquirido junto da Telemedia Gmbh, companhia com sede em Bremen, um pacote de 1200 ingresso para o jogo de hoje. O problema é que ainda nenhum dos adeptos compradores tem na mão qualquer ingresso. O norte-americano Derek, de Brooklyn, garantiu ao PÚBLICO ter pago três mil euros por seis bilhetes para o Campeonato da Europa. Hoje foi contactado pela Euroteam, que lamentou o sucedido, garantindo que o dinheiro será devolvido.

“Vamos devolver tudo e vamos compensar os adeptos prejudicados”, disse ao PÚBLICO fonte da Euroteam, que já avançou judicialmente contra a Telemedia “e todas as pessoas envolvidas”. Num comunicado divulgado entre os adeptos lesados, a Euroteam refere-se a uma “mega fraude de bilhetes” e avança mesmo com a possibilidade de distribuir bilhetes para os jogos referentes aos quartos-de-final entre os adeptos que vejam as suas selecções atingir essa fase da prova.

“Ontem fizemos tudo ao nosso alcance para adquirir novos bilhetes, mas não foi possível dada a indisponibilidade da organização do Europeu”, conclui o comunicado assinado por Andreas Gyrre, presidente da direcção da Euroteam.

Entretanto, no centro de Klagenfurt um bilhete para o Alemanha-Polónia de mais logo já pode valer 500 euros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal