Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/11/2005 - Jornal Diário de Marilia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estudante cai no golpe da recompensa


A estudante Juliana Giliolli Pardo, 25, perdeu R$ 2.000 em dinheiro no Golpe da Recompensa aplicado por duas mulheres. É o quatro caso semelhante registrado nas últimas semanas. Ninguém foi preso.
A estudante disse que sacou o dinheiro por volta de 15h na agência do Bradesco e foi abordada pouco depois pelas mulheres quando usava o terminal eletrônico do banco Nossa Caixa.

O golpe começou quando uma das mulheres afirmou que tinha perdido um cheque, tendo sido encontrado por outra mulher, também envolvida no golpe.

A suposta dona do cheque, se dizendo agradecida, ofereceu uma recompensa para a estudante e a outra mulher.

Primeiro foi a comparsa, que saiu da agência e retornou minutos depois com um prêmio. Em seguida foi a vez da vítima, que antes de ir buscar o “brinde”, teve que deixar sua bolsa como garantia de que somente pegaria o brinde definido pela dona do cheque.

Quando a estudante retornou não encontrou nenhuma das vítima. Na bolsa levada da vítima, havia além do dinheiro as chaves do carro e o telefone celular.

A vítima disse que uma das golpista é negra, tem cerca de 1,70m, é gorda e aparenta 40 anos. A parceira é morena clara, 1,70m aproximadamente, cabelos ruivos e aparenta ter em torno de 30 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 655 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal