Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/06/2008 - Paulínia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar prende três acusados de passar notas falsas no comércio


Por volta das 4h30 da tarde desta sexta-feira, dia 6, a Polícia Militar de Paulínia prendeu em flagrante três homens com sete notas falsas de R$ 50 e duas trouxas de cocaína, na Rua Salvador Lombardi Neto no Nova Paulínia.

Segundo a Polícia, eles são suspeitos de estarem passando o dinheiro falso no comércio da cidade, já que ontem uma loja de games que fica no Centro da cidade informou que dois homens num VW/Golf Vinho pagaram a conta com duas notas falsas de R$ 50 e que na manhã de hoje a dupla voltou ao estabelecimento para passar outras notas falsas, mas que não conseguiram, pois o dono do estabelecimento avisou a PM e a dupla fugiu.

Com a descrição dos suspeitos e do veículo a PM começou a fazer patrulhamento pela região central, até que hoje, encontrou os acusados. Três homens foram detidos e até o momento em que a reportagem permaneceu no local, a PM ainda não havia decidido, para qual delegacia eles seriam levados.

Segundo os policiais os acusados que ainda não haviam sido identificados podem ser indiciados por tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação de notas falsas (crime federal).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal