Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/06/2008 - Maracajú News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Novo ministro quer combater fraudes na Previdência


O deputado José Pimentel (PT-CE), que assumirá na quarta-feira (11) o cargo de ministro da Previdência Social, promete combater a sonegação e as fraudes. Segundo ele, o trabalho será feito por meio do aumento da transparência. Pimentel, que foi relator da Reforma da Previdência, disse também que não haverá uma nova reforma do setor. Mas, segundo ele, será necessário concluir as regulamentações decorrentes das mudanças já aprovadas.

Ele disse que seu objetivo no ministério será aprimorar a gestão para que a Previdência volte a ter superávit, como acontecia até 1987. Para isso, ele pretende aumentar o número de contribuintes. Outra meta anunciada é a melhoria no atendimento aos aposentados e pensionistas.

Pimentel acredita que a escolha do seu nome para a pasta vai fortalecer ainda mais a relação entre o Executivo e o Legislativo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 203 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal