Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/06/2008 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acrinorte alerta para venda de cartelas falsas do show de prêmios da Exponop


A Acrinorte divulgou comunicado hoje, em seu site, alertando que alguns "estelionatários estão tentando vender cartelas falsificadas do show de prêmios da Exponop, pelo valor de R$ 35". A Acrinorte foi informada que o argumento usado pelos falsários é que haveria uma ''promoção de últimos lotes de cartelas", o que é mentira.

A direção da Acrinorte informou que comunicou a polícia para que sejam tomadas providências. Esclarece ainda que a cartela do show de prêmios tem que, no ato da venda, estar acompanhada do cartão eletrônico com ingressos para todas as noites e que o valor continua sendo de R$ 45. Também orienta que as pessoas confiram na cartela o código de segurança, que fica, no lado esquerdo, ao lado da impressão "Exponop".

A Exponop começa amanhã com sorteio de uma caminhonete. Até o encerramento (dia 15), serão mais 4 carros, 3 motos e outra caminhonete.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 194 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal