Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/06/2008 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Foragido da Justiça é preso em Piraí com 12 identidades falsas


RIO - Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam nesta sexta-feira, um homem identificado como Euclides Nunes Coelho, em Piraí. Ele estava foragido da Justiça, com três mandados de prisão em aberto em dois estados diferentes. Euclides possui ao menos 12 identidades, já cumpriu 13 condenações judiciais por crimes diversos e foi preso em flagrante por trafegar num New Civic, placa DYA-8951, produto de furto na quinta-feira, em São Paulo. Ele informou que corrompera por R$1.800,00 o vigia de um estacionamento para facilitar sua fuga.

De acordo com a polícia, devido à diversidade de identidades, não é possível precisar sequer se o nome é verdadeiro, qual sua idade e os nomes dos pais. Há cerca de 30 anos, "Euclides" é conhecido da justiça paulista. Naquele estado, entre 1979 e 1993, o estelionatário foi condenado por 12 crimes diferentes.

Atualmente, em Minas Gerais, constam contra ele 2 mandados de prisão em aberto pelo crime de receptação e estelionato. Neste estado, há, além disso, uma condenação já cumprida. A justiça carioca também expediu mandado de prisão contra "Euclides", que estava em aberto. Existem em Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo outras dezenas de processos em que "Euclides" é investigado.

A polícia acredita ainda que possam existir mais condenações contra ele. Seus antecedentes criminais são, ao menos, os crimes de receptação, furto qualificado e estelionato. O criminoso foi levado à 94ª DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal