Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/06/2008 - Jornal O Progresso Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Adolescente falsificava vários documentos


DOURADOS - Durante o mandado de busca e apreensão na Operação "Laranja Doce", desencadeada por policiais do DOF e PRF, durante a manhã de ontem, foi apreendido o computador de um adolescente de 16 anos, que é apontado pela investigação como o responsável em falsificar os documentos para a liberação do financiamento. Na casa do acusado, modelos de RG, holerites e outros também foram apreendidos.
E as apreensões surpreenderam os policiais. Tanto é que nas buscas, um documento foi encontrado com o número da placa de um veículo que está preso no DOF.
A certeza mesmo, até o fechamento desta edição, é o envolvimento do funcionário de um despachante e a autuação de outro. Porém, para não atrapalhar as investigações, os nomes estão sendo preservados pelo DOF.
Se depender do delegado do DOF, Carlos Videira, o inquérito policial sobre a Operação Laranja Doce será concluído em 30 dias. Ontem, o proprietário de um despachante, onde os policiais localizaram toda a documentação comprobatória das fraudes, disse desconhecer os motivos das apreensões. "O mandado de busca e apreensão foi para um funcionário meu, não para mim. Eles (policiais) foram até a casa dele e depois ao escritório. Estou tranqüilo", disse ele que será investigado pela Polícia Civil. Dentro de seu despachante, os policiais apreenderam 8 munições de pistola 380 e uma de pistola 38. Na 1ª Delegacia de Polícia Civil, ele foi autuado por posse de munição.
A quadrilha de fraudadores, de acordo com o delegado do DOF, não agia somente em Dourados, mas, sim, em Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina, Guia Lopes da Laguna, Itaporã e Jardim.
Além do preso Adriano dos Santos Medeiros, o também presidiário Wagner Rodrigues Câmara está envolvido no bando de fraudadores e serão ouvidos no inquérito. (M.H.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 390 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal