Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/06/2008 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF apreende 3t de defensivos ilegais


A Polícia Federal em Rondonópolis, 210 quilômetros ao sul de Cuiabá, apreendeu na manhã de ontem três toneladas de agrotóxico contrabandeado no momento em que estavam sendo descarregadas as embalagens em uma casa no bairro Cophassem, que funcionava com uma espécie de depósito.

Com a mercadoria, foram presas duas pessoas em flagrante: o pecuarista Miguel Gonçalves Filho, de 41 anos, e um motorista. Os dois faziam parte de um grupo que vinha sendo investigado nos últimos meses pela PF. Há indícios, segundo informações da polícia, de que todo o material era trazido do Paraguai.

Além dos agrotóxicos já embalados, foram encontradas embalagens vazias, etiquetas, rótulos de produtos nacionais e importados e uma máquina seladora de embalagens, além de agrotóxico a granel. Tudo isso indica que a quadrilha possivelmente executava a reembalagem do produto estrangeiro.

Toda a mercadoria agora será avaliada e periciada por agentes da PF. Os dois presos serão indiciados por crimes ambientais, de contrabando, contra a ordem tributária, contra a lei de agrotóxicos e falsificação de produtos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal