Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2008 - O Diario do Norte do Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Clientes da GVT viram alvos do golpe do 'siga-me'


Golpistas estão se passando por funcionários da GVT para desviar linhas telefônicas na cidade de Maringá. Em apenas duas semanas, mais de 50 pessoas registraram queixa na 9ª Subdivisão Policial (SDP).

Em todos os casos as vítimas contam a mesma história. O golpista liga na residência ou empresa e, após se identificar como funcionário da GVT, avisa que o sistema de telefonia está passando por manutenção e pede para que a pessoa digite *52 seguido de um número de celular. A ação aciona o sistema siga-me, desviando a linha para o celular do golpista.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 260 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal