Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2008 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário aplica golpe em financeira e vai para a cadeia


O estelionatário Marcelo Pedro de Araújo, 54 anos, foi preso nesta quinta-feira (5), após aplicar um golpe em uma financeira para comprar uma moto CG 125. O criminoso foi detido na casa onde morava, localizada em Ilha dos Bentos, Vila Velha. Na residência, a polícia encontrou uma identidade falsa e a moto que ele havia adquirido no dia dois desse mês.

De acordo com informações de investigadores da Delegacia de Defraudações (Defa), Marcelo se passou por José Carlos Pagel para conseguir dinheiro da financeira e comprar o veículo. O plano do estelionatário, segundo a polícia, era revender a moto e ficar com a quantia adquirida. Sendo assim, ele não pagaria à empresa que fez o empréstimo.

Levado para a Defa, Marcelo Pedro prestou depoimento, confessou o crime e foi autuado por estelionato, falsificação de documento e uso de documento falso. Na seqüência, o bandido foi encaminhado para o presídio de Argolas.

Policiais informaram ainda, que o estelionatário já havia sido preso no início de março por dar o mesmo golpe. Marcelo foi detido em março e ficou na cadeia até o dia 30 de maio. Mesmo após ter sido autuado, ele voltou a usar identidade falsa em benefício próprio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 328 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal