Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/06/2008 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

1ª DP de Dourados prende estelionatário em flagrante


Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados-MS identificaram estelionatário que agia naquela cidade. ADELSON TORRES, vulgo DENIS, 45 anos, emitia lâminas de cheque clonadas à lojas de materiais de construções, apresentando inclusive documento de identidade falsificado em nome de MARCOS FRANCISCO DA SILVA.

Na quarta-feira, 04/06/2008, em Dourados-MS, ADELSON retornou a uma das lojas e tentou efetuar uma nova compra de materiais de construção, agindo da mesma forma.

O fato foi comunicado à Polícia Civil, que localizou o estelionatário e apreendeu em seu poder lâminas de cheque do Banco do Bradesco, agência 0189 de Dourados-MS, conta corrente nº 071818-1, e uma cédula de identidade (RG n.º 18375016 SSP/SP), com a fotografia de ADELSON, todos em nome de MARCOS FRANCISCO DA SILVA.

ADELSON confessou aos Investigadores de Polícia que comprava fios elétricos com cheques clonados em lojas de materiais de construções e revendia a outras pessoas por preço menor.

Até o momento, foram identificadas ações do criminoso nas cidades de Dourados, Itaporã e Caarapó.

Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de Estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal