Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/06/2008 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Internauta do 24horasnews denuncia empresa que estava dando golpe em MT


A Polícia Civil de Nova Mutum deteve ontem, Arlem Oliveira e Wilton Magno. Os dois estavam em Nova Mutum promovendo a realização de cursos de informática e secretariado pelo SISCAP de Uberlândia, MG. O fato se tornou público na cidade. Acontece que um jornalista de uma emissora de rádio de Nova Mutum descobriu na Internet, via 24 Horas News, a notícia de que em Água Boa, o SISCAP tinha prometido cursos, cobrando serviços e não prestando os referidos cursos. O jornalista deu o alerta à polícia que deteve a dupla quando estava saindo do Hotel da cidade. Eles foram ouvidos em Nova Mutum por carta precatória expedida pela polícia civil de Água Boa. Ambos vão responder ao crime de estelionato. Em Nova Mutum, eles não chegaram a cobrar as inscrições, uma vez que o trabalho estava apenas na fase de divulgação.

A polícia civil de Água Boa confirmou que recebeu informações da Polícia Civil de Nova Mutum, a respeito de dois agentes que prometiam a realização de cursos pelo SISCAP de Uberlândia, MG. Trata-se do diretor de uma das empresas utilizadas para aplicar o golpe, Wilton Magno e seu funcionário, Arlem Oliveira. Outro que foi apontado como participante é Joni Monteiro. Todos serão indiciados por estelionato. Em Água Boa, eles arrecadaram entre inscrições e venda de apostilas, cerca de R$ 4,8 mil. As informações são do chefe das investigações da polícia civil, investigador Gláucio de Abreu Castanhon.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 272 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal