Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/06/2008 - O Diario do Norte do Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é preso com cheques, dinheiro e documentos


Uma denúncia anônima levou uma equipe do Projeto Povo, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Maringá, a recapturar um conhecido estelionatário e receptador foragido da Justiça.

Antônio Barbosa, 53 anos, foi preso por volta das 17 horas na Avenida Tuiuti, zona norte, dirigindo um veículo Monza, ano 89, com placas AAD 4431.

Junto ao acusado os policiais encontraram dois cheques do Banco Bradesco e um cheque do Banco Santander preenchidos, dois cheques do Banco Real e dois cheques do Banco Itaú; quatro cheques do Banco Bradesco, dois cheques do Banco Credicoro, dois cheques do Banco do Brasil, e um cheque do Banco HSBC, todos em branco, além de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) adulterada, R$1,3 mil e U$ 3,00. Ainda de acordo com a PM, Barbosa também portava uma cédula de identidade emitida no ano de 2005.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 253 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal