Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2008 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionárias de loja aplicam golpe em cliente

Por: Luana Monteiro


Duas acusadas de estelionato prestaram depoimento à Polícia Civil de Toledo nesta terça-feira (03). Talita Paula Ayres de Oliveira, 20 anos e Rosimeire Batista Nascimento de Oliveira, de 18 anos, eram funcionárias da loja do Baú da Felicidade e segundo a polícia, teriam dado o golpe em uma cliente do local.

Segundo a polícia, a aposentada Elzira Presser, de 78 anos, teria ido até a loja do Baú, em Toledo, porque estava devendo prestações de um carne. As duas moças a atenderam e se ofereceram para ir até o banco junto com ela e então quitar a dívida. No banco elas se apoderaram do cartão e da senha da aposentada. Desde o último mês as moças realizavam saques diários da conta e se recusavam a devolver o cartão da aposentada.

Segundo informações repassadas pelo delegado da Polícia Civil, Pedro Fontana Ribeiro, ao site Radar B.O, a aposentada denunciou o caso o que culminou na elucidação do crime.

"A aposentada fez a denúncia e começamos a investigar a situação. Constatamos que elas se aproveitaram de um vacilo da vítima na agência bancária e usaram de má fé, apoderando-se de dados confidenciais. A partir dali efetuaram com freqüência vários saques da conta da vítima. As duas acusadas prestaram esclarecimentos para nós e por não terem sido pegas em flagrante ficam a disposição da justiça. Estima-se que elas tenham sacado cerca de R$ 20.000.00 da conta de dona Elzira", explicou.

Ainda segundo o site, as acusadas confessaram o crime e se comprometeram em devolver o dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 524 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal