Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2008 - Jornal de Piracicaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de aplicar golpe em financiadoras é preso


Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam, às 8h de ontem, o serralheiro M.B.R., 38, suspeito de aplicar golpes em financiadoras usando documentos falsificados. Para agir, ele realizaria, segundo a polícia, empréstimos para a compra de veículos e revendia os carros por valores abaixo dos praticados no mercado.

Os investigadores chegaram ao suspeito após receberem informação anônima indicando que o serralheiro falsificava documentos pessoais em sua casa, na rua Vitória Régia, Jardim São Paulo.

Com um mandado de busca e apreensão, a equipe da DIG 2 foi ao local e encontrou 11 documentos pessoais –– dois deles já com a foto do suspeito ––, comprovantes de residência e R$ 70 em notas falsificadas.

De acordo com os policiais, a documentação era usada para a abertura de crédito em financiadoras. Após conseguir o dinheiro, R. adquiria os veículos e os revendia a terceiros. Como os empréstimos não eram pagos, a vítima perdia o dinheiro e o carro.

Na residência foi apreendido um Versalles 2.0 cinza, ano 1992, que teria sido comprado dessa maneira. O delegado Fernando Dultra autuou R. em flagrante pelos crimes de falsificação de documento público e de moeda falsa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 401 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal