Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2008 - Diário de Taubaté Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bandeirante adverte: cuidado com os golpistas!


A Bandeirante Energia, empresa do Grupo Energias do Brasil, informa a seus clientes para que tomem cuidado com golpistas e pessoas que tentam se passar por funcionários da empresa, oferecendo serviços ou cobranças falsas.

A Bandeirante permanentemente procura conscientizar a população e seus clientes, em particular, sobre a necessidade de ter cuidado com esse tipo de ação fraudulenta e alerta sobre pessoas inescrupulosas que oferecem serviços e cobram pelos mesmos.

É importante enfatizar que os funcionários da Bandeirante não estão autorizados a receber qualquer tipo de pagamento no local e que os serviços realizados pela empresa são cobrados nas faturas mensais e devem ser pagos somente nos bancos e agentes credenciados.

Além disso, os funcionários da Bandeirante não realizam vistorias internas em residências e não estão autorizados a receber qualquer tipo de pagamento.

Esses alertas são veiculados pelo telefone 0800, impressos como avisos nas faturas/contas de energia, distribuídos como panfletos nas agências, divulgados através de campanhas publicitárias, etc.

Em caso de dúvida ou denúncia, os clientes devem ligar para 0800 721 0123 (ligação gratuita).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal