Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/06/2008 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso sob acusação de estelionato


RIO - Josias Dutra Duarte, de 58 anos, e Dária Soares Costa, de 59, foram presos acusados de estelionato quando tentavam abrir um crediário utilizando um documento de identidade em nome de outra pessoa. O casal foi detido em flagrante por policiais da 19ª DP (Tijuca), numa loja de materiais de construção, na Rua Uruguai, na Tijuca. Um atendente desconfiou da ação do casal e foi conferir no sistema da empresa o cadastro e descobriu o verdadeiro dono do documento.

O funcionário entrou em contato com o cliente, que contou que o seu documento tinha sido roubado. Os atendentes chamaram os agentes, que prenderam o casal. Eles foram enquadrados nos crimes de tentativa de estelionato, receptação e falsificação de documento público. Josias ainda foi autuado por uso de documento falso. Na casa da Dária, na Rua do Riachuelo, os policiais ainda encontraram uma bolsa com mais de 60 documentos e cartões de banco roubados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal