Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/08/2006 - Amazônia Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Descoberto golpe contra mulheres


O desempregado Roberto Luis Teixeira Reis, de 38 anos, foi preso depois de ver seu golpe de ludibriar mulheres falhar pela primeira vez em quatro anos, segundo cálculos da Polícia Civil da Seccional da Marambaia.

O acusado induzia mulheres, algumas menores de idade, a fazer sexo com ele depois de oferecer a elas propostas de emprego. Roberto foi preso na tarde de ontem logo depois de conseguir consumar o ato sexual com uma das vítimas e no momento em que tentava persuadir uma segunda garota - menor de idade-, na Rua da Cohab, na Marambaia.

O acusado foi flagrado conversando com a menor pela própria mulher que ele acabara de enganar. A vítima preferiu não revelar sua identidade, mas contou que resolveu seguir Roberto Luis depois de se sentir humilhada e usada diante das promessas feitas antes dos dois entrarem num motel, próximo à rodovia do Coqueiro. 'Pedi a ajuda de um rapaz que estava numa bicicleta e vi que ele já estava ‘papeando’ outra garota. Foi quando liguei para o 190. Nesse mesmo instante, meu colega fez sinal para uma viatura policial que passava na (rodovia) Augusto Montengro.'

A viatura, lotada pelos investigadores Emerson e Cristina, era da Polícia Civil do distrito de Benfica. 'Vimos o desespero do rapaz acenando para nós e resolvemos parar. Demos voz de prisão para o acusado e o conduzimos para a Seccional da Marambaia', contou a investigadora Cristina. A vítima e a menor que estava sendo persuadida por Roberto também foram conduzidas para a unidade policial.

A vítima com quem Roberto Luis conseguiu consumar o fato chorava bastante. A mulher reclamava de ter sido 'usada diante das dificuldades por que passa'. Ela contou que o acusado chegou perguntando por uma tal de 'Franci'. Logo em seguida, empolgou-se com a proposta de emprego. 'Estou precisando e não medi esforços para adquirir renda. Já estou desempregada há um ano.'

A menor, que não chegou a cair na 'lábia' do acusado, disse que Roberto chegou com ela contando a mesma história.

Na Seccional da Marambaia, a Polícia Civil descobriu que constam contra Roberto Luis várias outras ocorrências relatando o mesmo fato. A primeira delas data de 2002 e foi registrada na Seccional da Pedreira. Por este motivo, ele foi autuado em flagrante delito pelo delegado Idernélio Pamplona sob a acusação de posse sexual mediante fraude, conforme especifica o artigo 215, do Código Penal Brasileiro. Apesar de negar todas as acusações, Roberto Luis foi transferido para a carceragem da Seccional da Marambaia, de onde deverá seguir para uma das penitenciárias do Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 473 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal