Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/06/2008 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos em flagrante

Por: Luana Monteiro


O Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civi (GDE) apresentou na manhã de hoje (02), três rapazes que foram presos no último sábado (31), acusados de estelionato. Eles estariam dando golpe na empresa JD Home Center e foram presos em flagrante.

Laércio Zoconelli, 33 anos, Nelson Fagundes de Oliveira, 44 anos e Marcelo Siqueira, 22 anos utilizavam uma empresa fantasma para aplicar os golpes. Eles falsificavam holerites e alteravam o valor do salário e com isso conseguiam mais crédito para comprar nas lojas.

"No sábado recebemos a denúncia de que a empresa JD estaria sendo vítima de estelionato e constatamos que realmente estavam sofrendo o golpe. Eles usavam holerites falsos e não tinham como pagar o que estavam comprando. Estima-se que o montante seja de R$ 15 mil, gastos nas duas lojas", explica o delegado adjunto da Polícia Civil, José Carlos Guglielmetti.

Computador, notebook e modem foram encontrados com o trio. Agora, a polícia investiga a participação de outras pessoas no golpe.

"Já temos certeza da participação de mais duas pessoas. Esperamos que outras vítimas procurem a 15ª SDP para que possamos saber se eles tiveram participação em mais golpes", declara o delegado.

Quem é preso por estelionato pode pegar até cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 302 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal