Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/08/2006 - Jornal Vale do Aço Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem diz que filha está morta para aplicar golpes


IPATINGA - O ajudante Sandro Rosa de Carvalho, 32, morador do Bom Jardim, foi preso por tentativa de estelionato, na tarde de ontem, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas. O golpista foi detido após ser denunciado pelo aposentado José de Lima Neto, 53, residente no mesmo bairro.
De acordo com o aposentado e testemunhas que estavam no local, minutos antes de ser preso, Sandro havia pedido ajuda financeira para poder se deslocar até o Hospital Nossa Senhora do Carmo, em Coronel Fabriciano. Segundo José de Lima, o ajudante falou que sua filha havia falecido no hospital e precisava de dinheiro para ir até o local.
Comovido com a situaçăo, José se dispôs a levar Sandro em seu carro, no entanto, o golpista, que também portava uma cópia do Novo Testamento e se passava por evangélico da Igreja Assembléia de Deus, recusou a carona e declarou que só precisava do dinheiro para custear seu transporte.
De acordo com informaçőes da Polícia Militar, Sandro já havia aplicado outros golpes através da mesma mentira. No entanto, nas vezes anteriores, o ajudante comovia suas vítimas dizendo que precisava de dinheiro para alimentar sua família.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 451 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal