Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/06/2008 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Económica preocupada com fraudes nas redes de telecomunicações


Luanda, 02/06 - A Polícia Económica reunida desde hoje, em Malange, em mais um conselho consultivo alargado, manifestou-se preocupada perante inúmeras fraudes nas redes de telecomunicações.

Segundo o chefe de Departamento de Informação e Análise, Arsélio Cassoma, para melhor esclarecimento sobre o impacto das fraudes na economia do país, foram convidados técnicos de telefonias nacionais para o evento.

Com termino previsto para a próxima quinta-feira, 04, o conselho consultivo decorrerá sob o lema "Polícia Económica e os desafios da reconstrução nacional".

Os cerca de 60 oficiais da polícia vão avaliar o grau de cumprimento das orientações e das actividades realizadas em 2007 e no Iº trimestre deste ano e o de operatividade dos órgãos da polícia económica.

Vão ainda analisar a criminalidade económica por regiões, a violação de sinais distintivos de propriedade industrial, a fraude em operações bancárias, o movimento processual e o desempenho de produção e produtividade individual e colectiva dos efectivos da polícia.

Estão ainda agendadas palestras sobre a fiscalização de empreitadas de obras públicas e o seu papel no desenvolvimento económico nacional, as eleições e sistemas eleitorais em Angola e a segurança alimentar e a alta de preços.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal