Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/05/2008 - UOL Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ingressos falsos preocupam Corinthians, que recebe reclamações

Por: Alexandre Sinato


A circulação de ingressos falsos tem preocupado o Corinthians. Na última quarta-feira, no duelo com o Botafogo pela semifinal da Copa do Brasil, o clube recebeu diversas reclamações de torcedores e ainda teve acesso a alguns bilhetes "piratas".

As entradas falsas foram forjadas de maneira grosseira. Bilhetes mostravam o nome do estádio do Morumbi como "Murumbi". Mas o que mais chamou a atenção da diretoria alvinegra foram denúncias de torcedores que diziam ter comprado ingressos falsos na bilheteria autorizada do Canindé.

"Chegaram até o Corinthians reclamações nesse sentido, mas nada podemos fazer. A empresa responsável pelos ingressos é que possui essa competência. Se isso realmente ocorreu, é uma coisa grave", alertou Lucio Blanco, responsável pelo setor de arrecadação do clube.

"O problema é que nenhum torcedor quer registrar um boletim de ocorrência. Por isso acho bem improvável que alguém tenha adquirido o ingresso falso na bilheteria autorizada da empresa", acrescentou Blanco.

Para este sábado, dia do confronto com o Fortaleza pela quarta rodada da Série B, o Corinthians já vendeu 12 mil bilhetes antecipadamente. Com isso, esgotaram-se as entradas para a arquibancada cuja entrada acontece pelo portão principal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal