Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/05/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corretor de imóveis aplica golpe em carroceiro e compra carro


O corretor de imóveis Marcelo Vital da Silva, de 42 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (30), no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, por aplicar um golpe num carroceiro analfabeto.

A vítima, Ednaldo Ramos de Paulo, de 42 anos, acreditou que o estelionatário iria retirar um cartão de crédito para ele, mas Marcelo Vital usou os dados do carroceiro para financiar um carro Fiat Palio, do ano 2003, avaliado em R$ 18 mil e comprar um celular. O golpe foi aplicado em março deste ano.

O estelionatário foi pego, no início da manhã desta sexta, dentro do carro comprado com os documentos do carroceiro, próximo ao seu local de trabalho. A polícia chegou até ele graças a uma multa por infração de trânsito que Ednaldo recebeu na última quinta-feira (29) via correios, em sua residência. É que, estranhando a multa, o carroceiro procurou a delegacia.

No momento da prisão, os policiais encontraram Marcelo Vital em posse de documentos de terceiros que serão investigados pela polícia para saber se são de outras possíveis vítimas. De acordo com a assessora da Polícia Civil, Milena Saraiva, Marcelo já havia cumprido três meses de detenção por estelionato, em 2003, em João Pessoa, no estado da Paraíba.

Neste momento, o estelionatário presta depoimento na Delegacia de Estelionato, no Recife. No início da tarde, ele será encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal