Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/05/2008 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia fecha cerco contra CNH falsa em MG


A polícia de Pouso Alegre fecha o cerco contra a emissão fraudulenta de carteiras de motorista. Segundo os policiais, os documentos até são verdadeiros, mas o golpe é na facilitação para tirar o documento.

O alerta foi dado pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga auto-escolas e despachantes do Estado, que estariam envolvidos no esquema. Em Pouso Alegre, dez carteiras já foram apreendidas. A Polícia Militar tem feito blitze na cidade para encontrar documentos irregulares.

O delegado de trânsito de Pouso Alegre, Tomás Edson Vivas de Rezende, informou que têm notícias de aliciamentos de candidatos a motoristas por pessoas de São Paulo, o que é proibido por lei. No ano passado, a polícia de Pouso Alegre prendeu um suspeito de facilitar o serviço ilegal. Com ele foram encontrados 200 formulários de retirada de documento. Em Careaçu, Natércia e São Sebastião da Bela Vista 57 pessoas foram indiciadas por estelionato e falsidade ideológica. Todas são acusadas de facilitar a retirada de carteira de educação no interior de São Paulo.

Funcionários teriam contato com um servidor do Departamento de Trânsito, que facilitava a retirada do documento. O Detran de São Paulo informou que 19 mil carteiras de motorista foram suspensas por suspeitas de fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 288 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal