Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/08/2006 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio aplicava golpe nos Correios

Por: Felipe Pereira


A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante ontem, na Praia do Campeche, em Florianópolis, tręs pessoas que aplicavam golpe nos Correios. Eles utilizavam um contrato entre a autarquia e uma operadora de telefonia móvel para adquirir celulares sem pagar. Conforme o contrato, os Correios entregavam os telefones e conferiam os dados dos clientes. O grupo falsificava os documentos apresentados e desaparecia. O golpe era realizado por Marcus Vinicius Ferreira, Everson Glinka e Cristiane Menezes de Lima. Eles levantaram suspeitas porque só ontem deveriam receber sete telefones celulares. Os policiais encontraram 10 aparelhos no local da prisăo. Outros pedidos haviam sido entregues no endereço. Os tręs devem responder por falsidade de documentos, ideológica e estelionato. Os Correios tiveram um prejuízo de 100 telefones celulares com o golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1272 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal