Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2008 - SEGS Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Crivo aumenta investimento no CIAB e aposta no evento para fechar novos negócios

Por: Debora Freire, Juliana Nunes e Ely Grion


O bom resultado da participação da Crivo no CIAB do ano passado motivou a empresa a investir ainda mais neste ano. A desenvolvedora terá um estande com o dobro do tamanho, 42 m², e uma localização mais privilegiada, de frente para o corredor de acesso ao auditório principal do congresso. O design do estande também foi projetado para chamar a atenção dos visitantes do CIAB 2008 – XVIII Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, de 11 a 13 de junho, no Expo Transamérica Center em São Paulo (SP).

“A Crivo oferece um serviço personalizado para cada cliente e nosso objetivo é mostrar essa imagem no espaço, por isso criamos um estande moderno e com design intimista”, afirma Renata Bove, gerente de marketing da Crivo.

Durante a feira, os visitantes poderão conferir o Crivo 4.0, nova versão do software de análise de crédito e risco da empresa, em pleno funcionamento. O Crivo Mobile também será apresentado aos participantes do CIAB. O sistema na versão móvel já está em fase de implementação em algumas empresas do setor financeiro. O Crivo Mobile foi apresentado, pela primeira vez, no CIAB do ano passado. Ele permite consultas de crédito e risco via PDAs, handhelds e telefones celulares.

De acordo com Renata Bove, o diferencial da Crivo é oferecer um software que roda de acordo com os critérios de análise de crédito e risco de cada cliente. “Ele não precisa mudar sua política para ter um sistema de tecnologia de ponta. Nosso software se adapta a sua realidade e necessidade”, explica.

No ano passado, a Crivo abriu 39 oportunidades de negócios no CIAB. Deste total, sete contratos foram fechados e outros 12 estão em negociação. Cerca de 500 pessoas de 92 empresas passaram pelo estande da Crivo na última edição do evento. “Nossa expectativa é rever um número ainda maior de clientes e apresentar nossa tecnologia e serviços para as empresas do setor financeiro que ainda não são usuárias do Crivo”, aposta Daniel Turini, sócio-diretor da Crivo.

A Crivo tem em sua carteira de clientes nove dos 50 maiores bancos do País e 23 das 50 maiores seguradoras. A empresa também conta com grandes clientes no setor de telecom, indústria e varejo.

Sobre a Crivo

A Crivo é uma empresa brasileira de software de automação para análise e decisão de crédito e risco. Com oito anos de atuação no mercado e crescimento de 100% ao ano, a Crivo registrou receita de R$ 7,2 milhões em 2007. Com 80 clientes nos mercados de finanças, seguros, telecomunicações, alimentos e outras indústrias, a empresa processou 120 milhões de operações ano passado.

O Crivo, software que leva o nome da empresa, acessa mais de 150 fontes de informações e gera o resultado da análise em 3 até 30 segundos.

As áreas que mais fazem uso do Crivo para automatizar o processo de análise de crédito e risco são as de Crédito Consignado (INSS e funcionalismo público), Cartões, CDC, Financiamento de Veículos, Risco, Fraude, Sinistro, Identificação, Emissão, Regulação (Compliance), Comercial, Marketing, Crédito, Fiscal e Suprimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 280 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal