Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2008 - Jornal de Negócios Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dirigentes que recorram a falsos recibos verdes serão afastados

Por: Raquel Martins


Os dirigentes que autorizem ou fechem os olhos aos falsos recibos verdes ou celebrem contratos a termo por mais de três anos serão destituídos do cargo de imediato. A penalização consta do acordo ontem assinado entre os sindicatos da UGT e o Ministério das Finanças e faz parte das medidas de combate à precariedade na Administração Pública que o Governo se comprometeu a tomar já no próximo ano.

Além da responsabilização das chefias, o Executivo garantiu ainda aos sindicatos que vai abrir guerra aos falsos recibos verdes no Estado. Para isso vai incluir no Orçamento do Estado (OE) para 2009 uma regra que obriga à abertura de concurso para integrar nos serviços os trabalhadores com recibos verdes ilegais, que tenham sido detectados pelas auditorias da Inspecção-Geral de Finanças.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal