Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2008 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista de van flagrado com documento falso


RIO - Fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), que atuavam na fiscalização ao transporte de passageiros na Grota Funda, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio, flagraram, na manhã desta quarta-feira, um condutor de van portando cartão falso de motorista-auxiliar. Eduardo Lara de Lima foi encaminhado para a 43ª DP (Sepetiba), na Praia da Brisa, para prestar esclarecimentos.

O flagrante aconteceu quando os fiscais do Detro pararam a van placa LTL-0599, que fazia a linha Santa Cruz-Barra da Tijuca. O documento do veículo estava regular, mas a carteira de motorista-auxiliar apresentada pelo condutor não tinha a marca d'água rosada que consta no documento oficial normalmente expedido pela Subsecretaria Municipal de Transportes (SMTR).

A fiscalização do Detro recebeu denúncias de que falsificadores estariam atuando no setor na venda de um “kit alegria” a proprietários de veículos “piratas”, do qual constariam a licença para transporte de passageiros, cartões de motorista e motorista-auxiliar, além de faixas para adesivamento de vans e kombis. Ainda, segundo denúncias, que até agora não foram comprovadas na prática, estas falsificações estariam ocorrendo, principalmente em linhas municipais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal