Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/05/2008 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa por subornar policiais em blitz no Lago Sul


Sylvana Zupelli Santos, de 48 anos, foi presa depois de subornar policiais militares da 15ª Companhia da PM Independente (CPMInd) do Lago Sul, para ser liberada de uma blitz, na QI 11 do Lago Sul. Por volta das 22h30, de ontem (24), a mulher entrou na barreira policial e quase atropelou os policias. Se ela não fosse obrigada a parar, teria ido embora.

Segundo a polícia, Sylvana estava com o documento do carro vencido e sem a carteira de habilitação. Quando os policias avisaram que ela estava cometendo uma infração, Sylvana ofereceu R$ 50 para não ser detida. Os policiais prenderam ela imediatamente por corrupção ativa. A pena para este tipo de crime varia entre 02 e 12 anos.

Sylvana foi levada para a 10ª DP, no Lago Sul, e confirmou o crime. Segundo a polícia, a mulher mora na Asa Norte e o carro está no nome da mãe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 206 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal