Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/05/2008 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende três mulheres que aplicavam golpes no comércio

Por: Valdelice Bonifácio


Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu hoje três mulheres que aplicavam golpes do comércio de Campo Grande. Elas teriam confessado a prática do crime, segundo consta no Boletim de Ocorrências.

Adriana Gonçalves, 30, Priscila Pires Lemes, 23 e Adalgisa Saravy de Oliveira, 49 foram encaminhadas para a delegacia ao final da manhã deste sábado, após a polícia ter encontrado com elas vários objetos adquiridos no comércio local.

Na residência de Adalgisa, a polícia encontrou ainda o veículo VW Gol de cor bege, ano e modelo 1985/1986, placas HQP 2423 que consta no registro de roubos. Adalgisa é acusada de evasão de custódia legal e de estelionado. Já Priscila e Adriana são suspeitas de estelionato.

Conforme a polícia, Priscila fornecia seus documentos pessoais a Adalgisa para aplicarem golpes no comércio. A própria Priscila disse que foram retirados quatro aparelhos celulares de marcas diversas. Todos já foram revendidos.

Também foi adquirida uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha, placas HTB 2890 de Campo Grande e eletrodomésticos diversos. Os objetos estavam na residência de Adalgisa.

A polícia se deslocou até o bairro Silva Regina onde localizou Adriana. Ela teria confirmado que foi ao Banco Itaú juntamente com Adalgisa.

Na agência abriu uma conta corrente da qual retirou um talão de cheques com dez lâminas. Assinou todas e entregou a Adalgisa. Pelo talão, Adriana recebeu a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Adriana retirou também em seu nome, seis aparelhos celulares de marcas diversas e revendeu, além de uma motocicleta Honda Biz ano 2008 que entregou a Adalgisa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 435 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal