Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/05/2008 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem simula o próprio seqüestro para tentar reatar namoro no DF


Um jovem simulou um seqüestro relâmpago para tentar voltar com a ex-namorada, na Ceilândia, cidade-satélite de Brasília. O mecânico Marcyus Vinícius Oliveira Araújo pediu ajuda a dois colegas de trabalho para que se passassem por bandidos e seqüestrassem ele e a ex-namorada, uma adolescente de 17 anos.

A idéia era que ela ficasse comovida com a situação e reatasse o namoro. A farsa poderia ter funcionado se Marcyus não tivesse caído ao ser abandonado pelos falsos seqüestradores. Depois de se machucar, as pessoas que estavam no local chamaram os bombeiros. As polícias militar e civil também foram acionadas.

Os falsos seqüestradores foram presos e foi descoberto que eles usavam armas de brinquedo. Se condenados, os três podem pegar de um a seis meses de cadeia por falsa comunicação de crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal