Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/05/2008 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa em Piedade mulher acusada de estelionato


A Polícia apresentou na tarde desta sexta-feira (23), na Delegacia do Turista, localizada na Imbiribeira, a representante de empresa de coméstico chinesa Maria Cecília Libório Soga, 42 anos. Natural do Rio Grande do Sul, Maria Cecília Soga foi presa por cumprimento de ordem judicial vinda da 7ª vara criminal do Estado sulista, por estelionato. Ela teria acumulado dívidas em torno de R$ 180 mil.

A prisão aconteceu no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a Delegacia do Turista, os policiais chegaram até a representante comercial através de denúncias de empresas do setor turístico. Ela estaria procurando um local para montar seu próprio negócio e levantou suspeitas de outros comerciantes.

Maria Cecília teria assumido dívidas em diversas partes do Brasil. Em depoimento, ela alegou que trabalhava com um empresário norte-americano, que teria voltado para seu País de origem deixando as dívidas em hotéis e passagens de avião para a representante comercial.

A acusada ficará detida na Colônia Penal Feminina e posteriormente será encaminhada para o Rio Grande do Sul, onde ficará a disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1537 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal