Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/05/2008 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PC cumpre mandados e prende acusado de falsificar documentos


Em operações comandadas pela Diretoria de Recursos Especiais (DER), e que mobilizaram policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital contra Moisés Lourenço de Miranda e Wellisson Vieira Silva. As ações foram coordenadas pela diretora da DER, delegada Kátia Emmanuelly.

Moisés Lourenço de Miranda, 38 anos, foi preso em sua casa na rua Professor Almeida Leite, no Trapiche da Barra, sob acusação de falsificação de documentos. Ele foi autuado na Delegacia de Plantão I, pelo delegado plantonista Valdir Silva de Carvalho, do 7º Distrito Policial.

A Polícia Civil de Alagoas investiga ainda o possível envolvimento de Moisés Lourenço em outros crimes, inclusive tráfico de drogas. Na casa foram encontrados documentos com fotos, nomes de pessoas e cartões de crédito diversos.

Em outra ação, os policiais prenderam Wellisson Vieira Silva em sua residência, localizada na Rua do Sossego, no bairro do Clima Bom I. Ao cumprirem mandado de busca e apreensão expedido pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, eles encontraram no local uma pistola .40, com quatro munições. A arma pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe.

O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, onde foi autuado pelo delegado plantonista Waldor Coimbra Lou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 304 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal