Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/05/2008 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia estoura desmanche com isolamento acústico em SP


Um galpão que funcionava um desmanche de veículos com salas com isolamento acústico, foi estourado na noite dessa terça-feira, na zona Leste de São Paulo, por agentes da Delegacia de Repressão à Fraude Contra Seguros do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

De acordo com a polícia, o local foi descoberto após 15 dias de investigações. Na terça-feira, os policiais ficaram de campana no galpão desde às 5h, até que detiveram um suspeito no ínicio da noite.

No local, os agentes do Deic encontraram dois carros inteiros que tinham sido roubados na segunda-feira, além de peças de dez carros e um furgão usado para transportar as peças retiradas dos automóveis. De acordo com policiais, ainda não há queixa de furto ou roubo do veículo.

Os agentes também descobriram que todo o movimento da rua era monitorado por duas câmeras que ficavam na porta do galpão. As imagens eram transmitidas em uma televisão de 29 polegadas. Ainda dentro do galpão, um espaço com isolamento acústico, não deixava os vizinhos escutarem o barulho dos carros sendo desmontados.

Ainda segundo a polícia, dois ou três homens fugiram e um rapaz de 21 anos foi preso. Ele pode responder por receptação. (FP)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal