Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

20/05/2008 - Brasília em Tempo Real Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é autuado sob suspeita de grilagem de terra em Ceilândia


Na manhã desta terça-feira (22/05), uma denúncia anônima feita à Subsecretaria de Defesa do Solo e da Água (Sudesa) levou fiscais ao Condomínio das Acácias - localizado em Ceilândia - onde teria sido flagrada negociação de venda e parcelamento irregular de terras. Quando chegaram ao local, os agentes da Sudesa encontraram um homem identificado por Antônio Gonçalves Ferreira, 68 anos e uma mulher que conseguiu fugir da fiscalização.

Com eles, estavam mapas da área, documentos falsos de posse e contratos de venda de terrenos. Ferreira foi levado à 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e foi autuado por grilagem de terra e exercício ilegal da profissão por se passar por corretor. A mulher que fugiu seria a dona dos terrenos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal