Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/05/2008 - SIC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Covilhã: Detido quando tentava depositar 3.500 euros em notas falsas


Covilhã, Castelo Branco, 20 Mai (Lusa) - A Polícia Judiciária (PJ) deteve um empresário da zona da Covilhã que se preparava para depositar num banco 3.500 euros em notas falsas, informou hoje fonte daquela polícia à Agência Lusa.

O indivíduo, com idade próxima dos 40 anos, foi esta tarde ouvido no Tribunal da cidade, de onde saiu em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência.

A detenção ocorreu segunda-feira, pela hora de almoço, num banco da cidade. O homem "tentou depositar 70 notas de 50 euros", disse à Agência Lusa Mário Bento, coordenador da PJ da Guarda.

"A Polícia Judiciária fez a detenção e as investigações vão continuar para averiguar o grau de culpabilidade do detido. O problema que se coloca é que uma pessoa que se propõe fazer um depósito destes, pode não ter consciência de que o dinheiro era falso", acrescentou.

O homem tem negócios em Portugal e Angola, "país de onde pode ter vindo o dinheiro", disse Mário Bento.

"Estamos a fazer diligências junto de Angola e instituições bancárias angolanas para saber a proveniência das notas", acrescentou.

O empresário está ligado actividades de construção civil, entre outras, nos dois países.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal