Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/05/2008 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem capota veículo onde transportava dinheiro falso

Por: Ricardo Santana


Jaú - Se falta de sorte realmente existe, anteontem ela fez mais duas vítimas em Jaú (47 quilômetros de Bauru). Seria mais um acidente automobilístico com vítima e o motorista Marcelo Oscar Finotti, 27 anos, se recuperaria sem problemas na Santa Casa de Jaú (47 quilômetros de Bauru). No entanto, a carga levada por Finotti vai mandá-lo para a Cadeia Pública de Barra Bonita quando estiver recuperado dos ferimentos causados pelo capotamento. Ao procurarem dentro do veículo a documentação da vítima, os policiais militares localizaram um pacote com 277 notas falsas, perfazendo o valor de R$ 7.210,00 em dinheiro falsificado, distribuído em notas de 10, 20 e 50 reais.

Finotti dirigia na vicinal que interliga Jaú ao distrito de Potunduva. Por volta das 23h17 de anteontem, por motivos desconhecidos, ele perdeu o controle do Fiat Fiorino, placas CWZ 3942 de Barra Bonita. Foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Outro homem foi preso por passar notas frias em um bar, no mesmo período do capotamento. O dono do estabelecimento desconfiou e chamou a Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial e alegou que não sabia que se tratava de dinheiro falso. Cerca de cinco notas de 10 reais foram apreendidas com ele. De acordo com o Delegado seccional de Jaú, Antonio Carlos Piccino Filho, quando o sujeito estava para ser liberado, houve a comunicação de que, nas imediações, havia ocorrido o capotamento e, por consequência, a localização do pacote de notas frias. Segundo Piccino, o suspeito também foi preso. “Quando a informação chegou ao Plantão, foi feita a ligação e provou. Foi feito o flagrante dos dois.” Finotti está internado com escolta policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 296 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal