Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/05/2008 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso trio de golpistas que clonava cartões em Itacaré


Uma ação conjunta entre homens da Polícia Civil e militares da Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Caerc) na noite de anteontem resultou na prisão de três estelionatários, que clonavam cartões bancários, em Itacaré, no litoral sul do estado. As vítimas são clientes do Banco do Brasil e do Bradesco.

Foram presos em flagrante Francisco Gerlan Feitosa, 31 anos, Francisco Raimundo Mineiro Rodrigues, 20, e Valdomiro Gonçalves Sena, 41. Com eles, foram apreendidos celulares, cartões clonados e um equipamento chamado “chupa-cabra”, usado para copiar os modelos originais. Os bandidos são do Ceará, moravam em São Paulo e foram para Itacaré no início do ano. De janeiro até sábado, foram registradas 16 queixas de cartões clonados na cidade.

A polícia está à procura de mais quatro suspeitos de integrar uma gangue de estelionatários. Segundo a delegada da cidade, Lisdeili Nobre, ainda não se sabe quanto foi roubado dos clientes dos bancos, mas o prejuízo pode ultrapassar os R$100 mil. Os estelionatários podem ser condenados a até 16 anos de prisão, porque foram autuados por estelionato, furto qualificado mediante fraude e formação de quadrilha. (JS)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 352 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal