Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/05/2008 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Após agressão, homem que vendia CNHs falsas em Guarapari acaba preso


Uma ocorrência, no mínimo curiosa, chamou atenção no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari, na tarde de sábado (17). Em uma situação que envolve venda ilegal, falsidade ideológica, agressão e porte ilegal de arma, os papéis de vítima e agressor se confundem.

Por volta das 14 horas, Mauro Lúcio de Jesus, 32 anos, foi detido pela Polícia Militar. Ele é acusado de tentar vender uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) fria para Jucelino de Jesus dos Santos, 24 anos. De acordo com o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), após a compra, Jucelino voltou a procurar Mauro para pedir o dinheiro de volta. Os dois discutiram e Jucelino desferiu golpes de faca no vendedor.

Uma viação da Polícia Militar presenciou a tentativa de homicídio e deteve os dois homens. Após uma ação de fiscalização no carro de Mauro Lúcio, os policiais encontraram um rádio pirata, capaz de copiar a freqüência da radiopatrulha, um notebook, duas carteiras de identidade falsas, com nomes diferentes e fotos iguais, e munição. Além disso, o dono do veículo portava uma arma de fogo calibre 38 e, após ser levado para o DPJ do município, descobriu-se que há mandado de prisão em aberto na cidade de Ouro Preto (Minas Gerais) contra Mauro Lúcio.

Além dos dois homens, outras três pessoas foram presas e encaminhadas para o DPJ. Na manhã deste domingo (18), a informação no local é de que Mauro Lúcio foi transferido, ferido, para uma unidade em Vitória.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 724 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal