Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/05/2008 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso estelionatário que agia em Curitba, Rio de Janeiro e Brasília


Um estelionatário que agia em Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, foi preso na tarde de quinta-feira (15), por policiais civis do 5.º Distrito Policial (Bacacheri). O suspeito Reginaldo Pilar Cabral, 55 anos, foi detido na sua residência, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Com ele, a polícia apreendeu vasta documentação falsa, 14 cartões de crédito e diversos talões de cheque com nomes falsos.

De acordo com o delegado-titular do 5.º DP, Paulo Roberto da Silveira, a investigação partiu do boletim de ocorrência do proprietário de uma locadora de veículos. “A vítima relatou que Cabral locou um carro com documentação falsa e não devolveu o bem. A partir daí começamos as investigações e conseguimos prender o suspeito”, destacou.

Segundo a polícia, Cabral usava vários nomes, como Newton de Souza, José Sagario Filho, Juarez Ataíde e Albert Muller. “Com a documentação apreendida, constatamos que ele aplicava golpes em diversas cidades. Ele tinha carteiras profissionais falsificadas de engenheiro, administrador e professor, entre outras profissões. Agora, vamos encaminhar as investigações para descobrir quem fornecia a documentação falsa para o acusado”, disse o delegado.

Silveira informou que Cabral tem 15 passagens pela polícia por estelionato e segue detido no 5.º DP. Ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica, apropriação indébita, uso de documento falso e estelionato. “Conseguimos prender um dos grandes estelionatários que agia em Curitiba. Vamos identificar algumas vítimas, e esperamos que as pessoas que sofreram com os golpes aplicados por Cabral, venham até a delegacia para fazer a denúncia”, completou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 300 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal