Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/05/2008 - Notícias do Estado de Go Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Consignações serão suspensas para troca de sistema


Os servidores públicos estaduais não poderão fazer novos empréstimos consignados entre os dias 26 de maio e 4 de junho. O diretor de Gestão da Aganp, Luiz Edgar Tollini, informa que neste período o sistema de consignação será tirado do ar para implantação do novo e-consig, mais moderno e seguro. Com o e-consig, os servidores poderão visualizar uma lista no site www.administracao.go.gov.br, com a taxa real de juros cobrada por todos os bancos que operam a consignação e optar pela mais baixa, o que vai gera maior concorrência.

Outra vantagem do novo sistema é que os empréstimos terão que ser depositados obrigatoriamente em conta corrente do servidor titular do empréstimo, o que evitará as fraudes. O novo software também trará um maior controle na validação eletrônica das operações e agilizará o processo, inclusive na compra de dívida antiga por um banco que ofereça taxa mais vantajosa para o servidor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 315 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal