Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/05/2008 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de aplicar golpes em RP é preso no PR


Foi preso em Londrina, no Paraná, o suspeito de aplicar golpes em pelo menos 30 pessoas em Ribeirão Preto. Ele pegava videogames, câmeras fotográficas e computadores para consertar, mas não devolvia os equipamentos. Até agora, a polícia de Ribeirão registrou nove boletins de ocorrência onde aparecem o nome de Alexsandro Gonzaga da Silva.

Com uma identidade falsa de Danilo Rosa, ele atraía as vítimas com ofertas de assistência técnica de eletroeletrônicos, mas não devolvia os equipamentos.

Uma mulher, que prefere não se identificar, perdeu mais de R$ 3 mil no golpe. “Ele disse que ia levar alguns vídeogames para destravar e quando a gente ligava no telefone que ele passou ninguém atendia”, conta

O desempregado Guilherme Carabolante, viu o anúncio em um jornal para trabalhar como motorista da suposta empresa de Danilo, que funcionava em uma sala de um prédio no centro da cidade. Ele acabou ficando sem carro. “Ele falou que precisava do meu carro para colocar seguro e adesivos e eu fiquei com o carro dele. Mas quando fui buscar o meu carro descobri que o carro que estava comigo nem era dele”, lamenta.

Danilo Rosa foi preso em flagrante nesta quarta-feira no Paraná por falsidade ideológica e de documentos. Ele usava o nome de Anderson Aparecido da Silva, e estava com o mesmo carro levado de Ribeirão Preto, mas com as placas trocadas.

A polícia vai abrir inquérito para investigar quantos e quais golpes Danilo pode ter aplicado na cidade. “Embora ele tenha aplicado golpes de apropriação indébita, ele é um estelionatário”, afirma o delegado Gino Santann’a.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 280 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal