Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/05/2008 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende 22 mil maços de cigarros falsificados transportados como materiais escolares


Cerca de 22 mil maços de cigarros falsificados foram apreendidos entre a terça-feira (13) e esta quarta-feira (14), durante uma operação policial realizada no pátio de uma empresa não identificada da Grande Vitória. Segundo investigadores, o produto vinha de São Paulo e era transportado com notas fiscais de materiais escolares.

De acordo com o titular da Delegacia de Defraudações (Defa), Lauro Coimbra, os maços de cigarros eram despachados para o Espírito Santo por duas empresas paulistanas de importação. Ao chegarem no Estado, os produtos ficavam estocados no galpão de uma transportadora localizada em Viana e, posteriormente, eram distribuídos a estabelecimentos comerciais da Grande Vitória.

A polícia descobriu o crime depois de quase dois meses de investigações. No local onde foram encontrados os cigarros irregulares, a polícia encontrou, também, diversas notas fiscais falsas datadas, inclusive, de Janeiro deste ano. Todo o material apreendido foi levado para a Defa, em Vitória.

Durante a operação, ninguém foi preso, mas o delegado Lauro Coimbra informou que a polícia paulistana já foi acionada e irá ajudar nas investigações para se chegar aos responsáveis pelo venda de cigarros falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal