Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/05/2008 - Jornal da Mídia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa quadrilha que clonava cartões de crédito


Salvador - Policiais da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), prenderam quatro homens envolvidos num esquema de clonagem de cartões de crédito. Investigados desde o final do ano passado pela equipe do Serviço de Investigação (SI) da especializada, Marlon Paim Silva, 34 anos, Igor Monteiro Gonçalves, 25, Pedro Dias Figueiredo Neto, 22 e Rafaelle Carneiro dos Santos 24, foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e indiciados em inquérito por estelionato pelo delegado titular, Márcio Allan Assunção.

De acordo com o coordenador do SI, agente Jorge Brandão, a polícia apreendeu na casa de Marlon, no bairro da Federação, um equipamento para clonar cartões, conhecido como “mosquitinho”, uma máquina para confecção de tarja magnética, diversos cartões de bancos e de estabelecimentos comerciais, além de um computador. Todo esse material está recolhido ao depósito da Dreof e, depois de periciado, integrará o inquérito policial.

Marlon já tinha sido preso por estelionato há seis anos. Seu comparsa Igor, 25, capturado no Garcia, também tem passagem pela polícia por estelionato. Rafaelle Carneiro, 24, localizado na invasão Planeta dos Macacos, já foi detido por furto. A captura de Pedro Figueiredo Neto aconteceu em São João do Cabrito, no subúrbio de Salvador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 334 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal