Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/05/2008 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem se passa por dono de fábrica de pipoca e é preso

Por: Luis Vilar


O comerciante Magno Andrey Martins Palmeira foi detido, no dia de ontem, sob suspeita de crime de estelionato. De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Civil de Alagoas, o acusado teria se passado por dono de uma fábrica de pipocas, localizada na cidade de Maceió.

Magno Andrey Martins é acusado inclusive de ter falsificado documentos para se passar por dono de um estabelecimento que fica localizado no bairro do Canaã. Além dele, o irmão Paulo Palmeira também será indiciado pelo mesmo crime.

Magno Andrey foi detido em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol. O suspeito – ainda segundo a Polícia Civil de Alagoas – teria assinado documentos com o nome do verdadeiro proprietário da fábrica, Jorge Alves Costa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal