Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/05/2008 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso usava sete identidades falsas


A polícia apresentou, no fim da manhã desta sexta-feira (09), o homem acusado de estelionato e que foi preso na última quinta-feira (08), em Caruaru, Agreste pernambucano. José Henrique Fabrício da Silva, 37 anos, foi preso com vários documentos falsos: identidades, certidões de nascimento e casamento, CPFs, talões de nota fiscal, talões de cheque e carimbos, com os quais comprovava as sete identidades que, segundo a polícia, ele usava para cometer os crimes.

Com José Henrique, a polícia também apreendeu 25 aparelhos de ar-condicionado e 18 toneladas de polietileno – material usado para fabricar garrafas PET. Foi esta carga, comprada em nome de um supermercado da Paraíba, que despertou a atenção da polícia e o levou à prisão. Ele também era procurado pela Polícia Federal por uso de moeda falsa.

Acusado de fazer parte da quadrilha de receptação de mercadorias irregulares, Aurino Tavares Filho, 43 anos, também foi preso. Na casa dele, foram encontrados dois revólveres. O suspeito era procurado pela polícia por ligação com dois homicídios ocorridos no estado de São Paulo.

José Henrique vai responder pelos crimes de receptação de mercadorias, falsidade ideológica e uso de documento falso. Já Aurino Tavares vai responder por porte ilegal de armas e receptação de mercadorias.

O delegado Artur Tito informou que eles agiam em vários estados do Nordeste. “Temos vítimas deles na Paraíba, na Bahia, em Pernambuco, Alagoas. Eles agiam impunemente em toda a região Nordeste”, afirmou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 683 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal