Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/05/2008 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é detida após aplicar golpe em motel


Uma mulher foi detida na manhã desta quarta-feira (7) após tentar aplicar golpe em um motel de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Edilza de Lima do Nascimento, 30 anos, se hospedou no estabelecimento, consumiu bebidas e comidas e, na saída, disse que não possuía dinheiro para pagar a conta.

De acordo com a polícia, esta foi a segunda vez que Edilza tentou aplicar o golpe no mesmo motel. Segundo uma funcionária que não quis se identificar, ela sempre chegava ao local de táxi e era uma cliente exigente. "Se ela pedia bebida, tinha que ser gelada e em taças, não em copos", detalha a funcionária.

O prejuízo causado por Edilza no motel foi de mais de R$ 600. Ela foi levada para a Delegacia de Boa Viagem, onde a polícia descobriu que a acusada havia assinado um termo de compromisso com um hotel no estado da Paraíba, onde havia aplicado o mesmo golpe.

Antes de prestar depoimento à polícia, Edilza alegou que tinha sido abandonada pelo marido e tentou mostrar que sofria de algum distúrbio mental. A acusada vai responder em liberdade por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal