Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/05/2008 - Último Segundo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Consignado com fraude não pode ser descontado


A juíza Isabel Cristina Longuinho Batista de Souza, da 1ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim (ES), concedeu liminar, atendendo a uma ação civil pública, obrigando o INSS a suspender, em 48 horas, qualquer desconto de empréstimos consignados nos proventos de aposentados e pensionistas quando estes comunicarem fraudes na operação financeira que gerou o desconto. A medida vale para todo o território nacional e entrará em vigor cinco dias após o INSS tomar ciência oficial da medida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 284 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal