Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/05/2008 - Folha Blu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tentação à fama: falsas agências de modelo abusam da criatividade


Cada vez mais, os criminosos se utilizam de meios alternativos e criativos para o fim de suas ações. Recentemente, no dia 24, a dona de casa Luciana Cristina Leal Rodrigues teve a filha seqüestrada por uma falsa equipe de produção do programa Mais Você.
Conforme o combinado, a menina, de apenas 26 dias, participaria de um quadro especial do Dia das Mães do programa da apresentadora Ana Maria Braga. Segundo a mãe, o contrato que havia feito era de R$ 1,5 mil e a falsa produção teria se infiltrado na produtora ANT Talentos para seqüestrar o bebê.
Em casos como este, os pais interessados em ter os filhos trabalhando na TV devem tomar sérias precauções, como obter contatos e recomendações da empresa, verificar se não é uma empresa fantasma, entre outras.
Apesar de todas essas falsas agências, neste meio, existem empresas sérias que trabalham com compromisso e seriedade. Um grande exemplo é a D'Look Models Management, um escritório de scouting com fama nacional e internacional há mais de 15 anos no mercado. A DLMM, que lida especialmente com novos talentos, há anos organiza grandes projetos como o Top Model Brasil (evento que já revelou grandes celebridades e abre as portas para o mundo das passarelas).
Reconhecida como a maior empresa de scouting do País, a DLMM trabalha sob o comando da ex-modelo Liane Töebe e do fotógrafo e produtor de moda Hesler Olson e, promove este ano, a sétima edição do evento.
O projeto é o maior evento de "new faces" da América Latina. Considerado uma das principais vitrines para modelos, contará com a presença de grandes nomes do meio da moda, diretores, agentes e representantes das maiores agências de modelos do mundo.
A pré-seleção paranaense acontece neste dia 18 e será no Hotel Pestana, em Curitiba. A inscrição é gratuita e podem participar jovens de ambos os sexos com idades de 7 a 26 anos.
As seleções ocorrem às 15 horas para os jovens de 7 a 15 anos, e de 16 a 26 anos às 17 horas. Para participar, basta comparecer no dia do evento com uma foto de rosto e preencher a ficha de inscrição. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 910 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal